quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Puxou

Ontem, uma nova série de musculação, estranha pra cacete: séries com pouquíssimas repetições, intervalos longos e muito peso. 4 repetiçõee na maior parte dos exercícios. Voltei a fazer leg press com 280kg (faz uns 7 anos que eu não fazia isso), fiquei pendurado no pulley...

Não cansei, mas quando fui correr hoje as pernas estavam esquisitas, pesadas. Eram 10 tiros de 1km, com pausa curta de 30 seg. O ritmo deveria ser razoavelmente forte, mas controlado por conta da pausa curta. Fiz os 07 primeiros a 4min15s, bem reloginho, com o meu Nike Free.  No km08 subiu para 4min19s por causa de umas pacas gordas que caminhavam em fila horizontal tomando quase toda a pista e atrapalhando até para desviar. Tava bem, mas quando fui puxar a nona... puxou. Puxou o posterior da coxa direita. Nada muito forte, mas puxou. Fisgadinha. 

Não sei se é o treino de ontem, ou a tensão do trabalho, já que eu estou puto por ter que assumir um cargo que eu não quero. Mas o fato é que puxou, travou, tá um pouco dolorido. Não parece ser nada de grave. Meus colegas de trabalho que me desculpem, mas não vou deixar aquela merda interferir nos meus treinos! (Pior é que muito de vez em quando alguns lêem isso aqui... nada pessoal, gente!)

Nenhum comentário: