domingo, 24 de outubro de 2010

Resultado - Bilbao Night Marathon

No meu relógio, 3h52m50s. Vamos ver nos resultados oficiais. De qualquer modo, baixei meu tempo. Correr a noite sempre foi mais facil pra mim, e se nao fosse uma maldita caimbra na panturrilha da perna direita, que me forcou diminuir o ritmo nos 10k finais, baixava tranquilo das 3h50. Coracao sobrando, o que faltou foi perna mesmo. Mas beleza!!!

Com mais calma e sem essa internet precaria, eu boto mais coisa aqui.

2 comentários:

Flavio Oliveira disse...

Nishi, adorei seu relato que o Diego mandou por e-mail.

Concordo plenamente sobre o povo espanhol, carrancudo, mal educado e grosso. E olha que passei por Madrid, Barcelona (catalunha) e Valencia.
Nos 3 fui mal recebido e somente em Madrid realmente falaram um espanhol como a gente conhece... no resto é outra lingua.

Sobre a prova, o pelado e o homem aranha foi demais.
Realmente superar os super-heróis não é todo dia...rs

Parabéns pelo resultado sub 4.

Abs
Flavio Oliveira

satrijoe disse...

Pô, foi só eu deixar de aparecer por aqui que vc some e vai reaparecer fazendo 3h52'?

Parabéns!!! Espero que o próximo post venha recheado de fotos tb!

abs,
Shigueo