Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A guerra dos estagiários

Os estagiários da minha sala estão em pé de guerra, uns com os outros. E quem se fode sou eu, já que agora uma parte preciosa do meu escasso tempo tem sido destacada para tentar gerenciar, dentro do possível, esses conflitos. Saco! Isso significa que hoje cheguei atrasado no treino.

Bom, mas de qualquer forma o treino foi curto e bom. 3 séries de tiros compostos por um de 1,5km em ritmo médio, pausa de 30 segundos e um tiro de 1km forte. Descansa 2 minutos e comça de novo. Apesar da buttache, os resultados foram bons. 6m52 e 4m04 no primeiro, 6m58 e 3m38 no segundo e 7m02 e 3m57 no terceiro. O que me impressionou foi o segundo tiro rápido, um dos mais velozes que eu já fiz, mesmo com a dor no glúteo. 8,5km pra conta (1 km de aquecimento), usando um Nike Structure velho e mais confiança na bunda, que ainda incomoda quando fico muito tempo sentado ou quando a Tati passa uns alongamentos doídos...

Nenhum comentário: