Powered By Blogger

sábado, 20 de novembro de 2010

Sintonia fina pra Ultra 24hs de Campinas

Ok, pelo jeito, apesar da dor na bunda continuar, ainda que mais leve, o meu estado atlético está bom. Hoje foi o último longo antes da prova. Um longuinho de só 16km, no Ibirapuera, sob um solzinho razoável. 4 voltas de 3km no Ibira e 4 rampas da Bienal a cada volta. Pelo GPS deu 16km (Nike Structure Triax novo), mas ele ficou meio maluco na medição daquele vai-vem no coberto. De qualquer modo, várias rampas da Bienal com aquela inclinação compensa qualquer 100 metros a menos no total... arre!!

No plano, correndo a 5min30/km com folga e a 5min15/km com um esforço controlado e tranquilo. E olha que hoje foi quase impossível acordar, dormi pouco e mal, cheguei no treino me sentindo cansado. 

As feras estão soltas hoje... Jaiminho Rocha, Lucina Ratinho, Rafael Bonatto... até o Sérgio Xavier da Runner`s apareceu por lá, já que a USP tá fechada por causa do feriado. Todo mundo se preparando para a Ultra... mas quem não apareceu foram os meus colegas de treino... corri sozinho o tempo inteiro, já que quem tava lá ou eram caras muito mais rápidos ou muito mais lentos.

Site da Ultramaratona de Campinas: http://www.ultrarunnereventos.net. Lá da pra mandar e-mails de incentivo aos malucos durante a prova...

2 comentários:

Unknown disse...

QUE LEGAL!!! BOA RECUPERAÇAO PARA TI!! E UMA BELA ULTRA!!

ABRAÇOS

PRI

Ricardo Nishizaki disse...

Valeu!!!!