Powered By Blogger

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Antes que eu esqueça...

Sem provas como alvo próximo, tô treinando relaxado, despreocupado. As dorezinhas parecem ter passado e agora é só não querer virar superman de uma hora pra outra.

Na sexta, um rolo de bike de 50 minutos. Fazia tempo que não montava na bichinha, mesmo que no rolo.

No sabadão, fui puxar minha esposa. A preparação física dela tá condizente com a frequência dela na academia: nula. Aí quer correr comigo no final de semana... não deve ter dado 4km e o ritmo foi tão lento que eu fiquei com dores nas pernas, já até o trote tava devagar para mim. Mas valeu por encontrar o Casal Coyote no Ibira, pra bater papo, botar conversa em dia e... quem sabe fazer pacing pra eles na BR-217???

Domingão foi dia do simuladão da SS, vários corredores de várias assessorias. Encontrei o Gomes por lá, talvez para fazer o simulado abaixo de 1h... eu fui só de apoio, de bike, carregando água pra galera. Como fui e voltei pedalando de casa até a Paulista, e como fiquei num vai-e-vem louco para acompanhar o pessoal, acho que dá pra chutar uns 30 km de bike.

Segunda-feira, dia de volta à musculação. Fiz na academia do prédio mesmo e doeu, doeu, doeu. E suei, suei, suei...

E hoje, após uma fisioterapia pela manhã, não tava pensando muito no que fazer à noite. Só que aí começou a chover e eu tive que aproveitar. Rodei, descompromissado, mais ou menos 15km em 1h40 aqui no bairro, com direito a 06 Oswaldo Aranha. A Oswaldo Aranha é uma Biologia mirim, tem mais ou menos a mesma extensão, é em subida o tempo inteiro, mas a inclinação é bem mais leve. Mas mesmo assim, foi sobe e desce um bom tempo!!

Pronto. Acho que não esqueci nada. Ah, as duas rodagens foram com o Structure velho...

Um comentário:

Yeda disse...

Cuidado com os comentários senão a patroa te dá cartão vermelho..rs rs Preparação igual a frequencia da academia, muito boa... Quando eu li Oswaldo Aranha pensei no prato de comida "Filé Oswaldo Aranha" e não na subida, acho que estou de ferias mesmo..rs