Powered By Blogger

domingo, 2 de janeiro de 2011

Primeiro do ano

Reveillon em um spa... sem comentários!! Apesar de ter conseguido sair de lá sem apelar para alimentação, digamos sobressalente (minha irmã levou sardinha em lata, chocookie, pão italiano e azeite, dentre outras coisas), não foi exatamente a melhor experiência do mundo. Falta de comida é algo complicado... mas não senti exatamente fome, mas, sim, falta de alimentos gostosos. Por mais que se esforcem para fazer alimentos saudáveis e gostosos, quibe de abobrinha, sopa de tomate ralo e feijoada com carne de soja nunca vão ser alimentos apetitosos. Mas me saí melhor que meu cunhado, que tava à beira da alucinação...

Delicioso quibe light...

Foi meio chato também porque choveu o tempo inteiro e porque a festa do Reveillon foi sonorizada por um DJ que cortava músicas, deixava vazios sonoros e chegou até a errar e colocar o hino nacional... bizarro e tosco!

Bom, mas apesar disso, dá pra registrar o primeiro treino do ano!! Sim, sim! Oras, adoro correr na chuva... e a manhã chuvosa do dia 1º de janeiro só me oferecia corrida, especialmente porque o resto da família só queria saber de dormir e descansar...

Foram 1h10 correndo nas estradas de terra e na Dom Pedro I. Tava sem GPS e não forcei o ritmo, estimo em algo em torno de 10km. Posso adicionar a isso um aquecimento forte de 2km em esteira que fiz à tarde, quando fui fazer o primeiro treino de musculação do ano na academia do Spa, enquanto o resto da família... descansava e dormia (ô pessoal mole, sô!!). Tudo isso com o meu Saucony Grid.

2 comentários:

Yeda disse...

Eu achei que meu Reveillon havia sido episodio Cilada, mas acho que você ganhou..rs rs rs Eu faço dieta o ano inteiro e o único período que me permito comer de tudo é agora pois não estou treinando... Spa nesta época nem pensar. Bjos e Feliz 2011

Ricardo Nishizaki disse...

É, eu comecei 2011 com o meu Paiacard Platinum, que tem o maior sistema de fidelidade de programas de índios do mundo...