Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Settimana

Voltaram os treinos da Trilopez! Apesar do Diego e do Gabriel estarem presos no Cambodja, acusados de cooperarem com o criminoso John Rambo, o Paulinho e o Divino apareceram no Ibira para retomar os trabalhos trilopenses.

Por enquanto, o retorno é light. Aquecimento de 1km, Educativos (vou começar a registrá-los neste ano) e corrida de 45 minutos, que eu fiz na terça e hoje, com mais ou menos 08km (o percurso não foi muito certo, porque teve subida da Bienal), duas vezes. Portanto, 2 x 09 km. E na quarta puxei mais ferro, completando a segunda musculação da semana e a segunda vez que vi pontinhos pretos durante a série. Putz, tá feio o negócio... 

A fascite parece estar melhorando, mas incomoda para correr. Tenho feito fisioterapia intensiva, com laser, ultrassom, alongamento, gelo e calor. Ao contrário de antes, quando não incomodava no começo e, de repente, passava a doer pra cacete (inclusive na minha miserável vida fora das corridas), agora parece estar constante. Dói um pouco para correr e isso fica constante o tempo inteiro. Se paro, não dói, só sei que ela, a dor, está lá. E náo dói na minha vida cotidiana, o que implica em não andar mancando.

Bom mesmo, porque neste final de semana vou passear em Buenos Aires...

2 comentários:

Anônimo disse...

Assim, casual vou pra Buenos Aires? Como se estivesse indo pra padoca da esquina? Tá podendo...

Faltou ultra-violeta, e raios do lanterna verde na sua fisio! huahua

Boa viagem, passeio, recuperação, Rambo 99 a missão.

Abs,
Shigueo

Ricardo Nishizaki disse...

Milhas a gastar, Shigueo...