Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sem melhoramentos no treino

Mais uma contusão superada. Só que ao contrário do que previa, não consegui, por problemas particulares, ir no treinão do Reflorestamento da Melhoramentos no sábado. Uma pena, porque parece que foi bom, o pessoal rodou pra caramba e sofreu pra dedéu. Acabei fazendo meu longo sozinho, no domingo, saindo de casa, indo até o Bosque do Morumbi, fazendo rampa que nem um retardado por lá e voltando pra casa. Foi legal ter aproveitado que várias ruas estavam interditadas por causa da prova da Corpore, que ainda não tinha começado quando eu passei. Interessante correr sozinho dentro do túnel da Juscelino. No final das contas, foram 28km em 3 horas e 10 minutos, algo em torno de 6min45s/km, um ritmo lento, mas aceitável, dada a minha jabulani abdominal e o fato de ter feito muita rampa lenta no Bosque. Além disso, esse tempo inclui todos os semáforos da volta e eu consegui pegar todos no vermelho!! Por fim, corri com o North Face, tênis de trilha, que é ruim de asfalto que dá dó!!
Off na segunda, terça foi dia de mais treino de corrida. Um rodadão de 3km, seguindo de um tiro de 2km. (10min04s) Depois um rodadão de 2,5km e um tiro de 1km (4min08s). Tudo isso com educativos nos intervalos. Foi... esfalfante. 8,5km não é muito, mas a intensidade me quebrou, até porque o rodadão foi mais forte do que deveria. Queimando o Nike Structure Triax

Quarta de musculação, começando a me sentir melhor com os exercícios e quinta com mais corrida. Desta vez rolou um circuitão seguido de 50 minutos rodados, dos quais 10 minutos na rampa da Bienal. Uns 8,5 km de novo, de novo também de Nike. A menção honrosa foi a quantidade de polichinelos que o Diego passou nesse circuito... Professor Sérgio Basílio, fica esperto!!!

3 comentários:

BMX - Mountain - Bike disse...

Show, estou esperto e aguardando você aqui em XERÉM dia 09 de outubro de 2011.

Dúvidas (21) 9397 2631
Um forte abraço!!

BMX - Mountain - Bike disse...

Show, estou esperto e aguardando você aqui no dia 09 de outubro de 2011.

Dúvidas (21) 9397 2631

Um forte abraço!!

Ricardo Nishizaki disse...

Pô, professor, vou passar recibo de covarde, mas não dá! Tinha que ser bem nas minhas férias, passagem comprada, tudo já fechado? Mas tem que melhorar esse recorde aí, senão a gente vai morder!! Abraços e espero que a história não termine aqui!