Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Longo realista

Sabadão de longo, dia de acordar cedo e... poutz, acho que até agora não me adaptei ao horário de verão. E o Pan me quebrou, ia dormir tarde todo dia, tava faltando horas de sono. Saí pro treino de 18k pensando só em bpm, e fiquei me segurando, pra ver como me comportaria. Lembrando que o último treino da semana passada foi horrível e os treinos anteriores muito bons. Como seria?

Foi... de normal pra ruim. O ritmo foi meio lento, 5min45/km, e os bpm subiam fácil a qualquer esforço maior. Eu me senti cansado, com sono, meio lento, mas sem o total travamento de pernas da semana. Fechei os 18k em 1h43, sem fazer força, mas sem correr bem, embora tenha passado rápido. Esse longo me deu uma perspectiva mais realista sobre minhas atuais condições físicas e a idéia de rodar minha próxima meia para um pace mais próximo de 5min20 do que de 5min00. (Mizuno Nirvana)

E na segunda-feira, todo planejado pra correr, acabei tendo complicações no trabalho e cheguei muito tarde em casa. Deu pra pedalar meia-horinha no rolo, só pra soltar a musculatura.

2 comentários:

E disse...

vou ver se encaro um longo amanhã... mas já tô com sono desde agora, e ainda são 8h20 rsrsrsrs
acho que esse meu longão vai ficar parecidinho com o seu, só que com um ritmo bem arrastado mesmo rsrsrs

Ricardo Nishizaki disse...

Tô numa leseira, Elis... nossa senhora!! Quando o ritmo quebra, pra voltar é uma desgraça!! Mas já fiz tantas vezes isso, vamulá de novo. O problema é que sempre parece pior...rs...