Powered By Blogger

sábado, 24 de dezembro de 2011

O pré-natal

Não fiz os exames pré-natal. A prescrição de exames que o meu médico me dera expirou e vou ter que pedir outro, pós-natal. Ecodoppler e exames de sangue e urina só no ano que vem, pelo jeito.

Mas nesse pré-natal, pós-prova, rodei pouco. E mal. Um dos combustíveis mais importantes do corredor, a motivação, se foi após a meia de Lanzarote. Ótimo, porque todo mundo tem que descansar um pouco. E se der tudo certo, o ano que vem vai ser puxado, tem que entrar com as pilhas bem recarregadas.

Nesse período, basicamente rodei 13km na terça-13/12 (Asics GT), com algumas rampas (12) na Bienal, com a companhia do ilustre Gaspa. No sábado, rodei mais 13k, em um ritmo geriátrico com a companhia do ilustre Marcel (Nike Structure). Na terça-20/12 tivemos um pedal noturno de passeio da Trilopez, saindo do Hebraica, subindo até a Paulista, descendo pelo Ibira até voltar ao Hebraica, uns 17km. Na quinta, mais uns 13km, de novo com 12 rampas da Bienal, sem companhia de ninguém porque o pessoal que eu encontrei foi me deixando pra trás (Nike Free). E neste sabadão, mais 16km em ritmo tranquilo com o pessoal todo da Trilopez, em uns 6min/km (Mizuno Nirvana), em que estranhamente fiquei com bolhas nos pés (depois de mais de 300km o Mizuno me deu bolha??)

Assim foi o pré-natal. Agora manter uma rodagem como base até decidir os próximos objetivos...

Um comentário:

Alessandro S Silva disse...

Desejo um FELIZ NATAL e um 2012 com muito SUCESSO e SAÚDE!!

Boas Corridas!!

Alessandro S Silva
http://blog42195.blogspot.com/
Follow @alesilvabr