Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Aumenta o volume aê!!!

O volume de corrida em janeiro acabou sendo bem baixo, trocado por muito treino de força. Virou fevereiro e a base continua. Mas o reloginho do odômetro começa a girar mais. No sábado, por motivos familiares, não pude ir ao treino do Reflorestamento e acabei indo pro Ibirapuera. Saí de casa, fui ao parque, rodei por lá e voltei. 18,7km no total, com o Mizuno Nirvana. Menor inclinação, maior volume. No parque, encontrei o Franklin e saí para rodar com ele, achando que ia ser tranquilo... ledo engano! 5min/km na volta da cerca, foi complicado acompanhá-lo, não sobrou muito de mim pra voltar pra casa, cheguei cansado. 

Na terça, circuitão entremeado com tiros curtos, de 870 metros. Porradaria, exercícios e corrida no pau. 4 séries, deu um volume baixo, de 7,5km no total, contando com o aquecimento (Nike Free), rodando a 4min30/km nos tiros.

E hoje, quinta, mais circuitão diferente. Corrida na volta de 1,5km, rampas, educativos, abdominais e exercício com elástico. Deixei o Garmin ligado o tempo todo e registrou, com deslocamentos entre exercícios e tudo, 11km (Mizuno Nirvana). Nessa corrida, o ritmo era leve na primeira metade e mais forte na segunda metade. Fiz força, 4min20/km nesse final. Começo a perder um pouco de peso e isso começa a ter reflexo nos treinos. O problema é que sempre que faço uma semana boa, faço uma meio ruim na seguinte... vamos ver o que sai na próxima!

Em tempo: musculação em 01, 03 e 06 de fevereiro.

Nenhum comentário: