Powered By Blogger

domingo, 1 de abril de 2012

Molinho

Semana pré-prova é semana de alívio. E mesmo que não fosse, seria assim mesmo, dadas as complicações da vida pessoal. Deu pra correr duas vezes, na terça e na quinta. E mesmo assim, o de quinta foi "meio-treino", já que tive que sair rapidinho pra ir pro hospital buscar minha mãe. Na terça, aquecimento de 2km, e 3 séries de 2km ritmados entremeados com um tiro forte de 900m. Deu pra fazer quase tudo com a Edith, mas no último tiro a mulher sumiu na minha frente. Acelerou pra fazer o tiro a 3m45, enquanto eu me arrastava a 4m15. Por fim, uma rodada de 1,5km e 12,5km no total, de Asics GT-2160. E na quinta, com o tempo limitado, fiz uns tirinhos curtos na esteira. 5 tiros de 400m, com 400m de descanso rodando leve. Depois, 5 tiros de 200m, com o mesmo descanso. 7km de Mizuno LSD. Apesar do pouco treino, me senti um pouco cansado...

Nenhum comentário: