Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

F...

Carnaval na avenida! Segunda de manhã, desfile das escolas de samba terminando, desfile dos corredores malucos de laranja começando!! Treininho marcado para o Bosque do Morumbi, onde nada é simples e, já que tava f... mesmo, resolvi ir a pé, pra me f... de vez. E me f... Me f... tão f... como poderia me f... enfim, a palavra certa é que o treino foi verdadeiramente f...!!

Porque a gente deu volta por dentro do bosque e deu volta por fora. E eu, de mochila e perna cansada, tentando seguir aquela patotaiada toda. E ainda tive que ir correndo pra casa. Enfim: 29,5 k calçando os Nike Alvord.

E se na terça tentei juntar os caquinhos que restavam de dois longos tão próximos, na quarta de cinzas fui eu e as cinzar pra rodar de manhã no Ibira. Rodando com o pessoal que gosta de correr mais forte, rodando pra fazer Bienal... 13k de Mizuno LSD. Finalmente na quinta um treino mais comportado. Basicamente porque caiu uma tempestade em SP e o Gabriel ficou preso no trânsito. Sem ninguém pra inventar coisa, rodei 09k ritmado, 4min54/km, de Nike Free. 

Na sexta, musculação. No sábado, saí pra subir a Pedra Grande na Cantareira, mas uma surpresa desagradável: por causa das chuvas, tava fechado, o pessoal tava tirando as árvores que caíram, e tive que me contentar em rodar no Horto. O contratempo me deixou meio bolado e acabei, depois de 11km, parando, sem pique mental (Nike Alvord).

Aí no domingo resolvi inventar um longo com menores chances de chateação por parque fechado. Resolvi fazer 06 parques e quase deu certo. Mochila nas costas, saí de casa pro Pq. da Independência, fui pra Aclimação subindo e descendo a Cel. Diogo, subi pra Paulista pra passar no Trianon, segui pela Heitor Penteado e Cerro Corá até a Diógenes, descendo pro Villa-Lobos, segui pela Fonseca Rodrigues, Pedroso e Faria Lima até a Cidade Jardim onde virei pro Parque do Povo, voltei pra Faria Lima e Hélio Pellegrino até o Ibira e só no Ibira não consegui dar volta alguma porque tava lotadaço e eu cansadaço. 40km em 5 horas, calçando o Nike Alvord azul. Semaninha f...

Nenhum comentário: