Powered By Blogger

domingo, 19 de maio de 2013

Novos registros de treinos: 07 de maio, terça-feira: rodagem num circuito com duas rampas da Bienal, durante 1 hora mais ou menos. Deu uns 11km no total, de Mizuno Prorunner. Quarta de musculação e sexta de rodagem no bairro, 40 minutos da volta do quarteirão da Bosque da Saúde, sobe-e-desce constante, cerca de 07km, de Nike Alvord Azul. Os encaixes de treino "quando dava" jogaram minha rodagem de fim de semana pro domingo, onde fiz 10,5km em uma singela horinha, de Nike Free Run. 

Na terça, 14 de maio, tiros! 3 tiros de 2,5km, de rodagem média e aceleração no km final. Os três sairam em 13m14s, 13m16s e 13m20s, mas a sensação de cansaço foi bem progressiva. Pra quase igualar os tempos, quase morri!! Com aquecimento, deu 8,5km, de Mizuno Prorunner. Quarta de musculação com série e dores novas, e sexta, o que deu pra fazer foi montar no rolo e pedalar 50 minutos. No sábado, rodei 10km na USP, em ritmo tranquilo, 58 minutos, mas contando as pausas para xixi, subida de Biologia e conversinha rápida com o Edu no ponto de água (Skechers).

A musculação de segunda, 20 de maio, foi fueda. Depois da série de pliometria com 20 saltos em sequência vi tudo ficar meio preto, o mundo tava desligando e... vixe! Melhor deixar os abdominais de lado, acho que o agachamento foi puxado demais! Na terça, quatro tiros de 2 km. O primeiro em ritmo leve (11m30s), com pausa de 1 minuto. O segundo começando no mesmo ritmo do primeiro, mas acelerando no 2º km (9m50s), com pausa de 1m30s. O terceiro foi inteiro puxando no mesmo ritmo em que terminei o segundo (9m25s). E o quarto começando nesse mesmo ritmo, mas acelerando no final (8m55s). Uma boa progressão, mesmo com a lombar um pouco dolorida da musculação e o tendão de aquiles ainda doendo: 8km de Mizuno Prorunner.

Nenhum comentário: