Powered By Blogger

domingo, 2 de março de 2014

Corrida no Ar - Ultranishi

Depois de quase um ano brincando de fazer sonoras pela Bradesco Esportes FM eu fui "contratado" pelo Serginho Rocha para fazer parte do Corrida no Ar, no final do ano passado, um programa ao vivo sobre corrida lançado em abril de 2013, transmitido pelo Youtube e que é uma verdadeira mesa redonda-corrida-debate-divertida-pra-caramba, onde temos um âncora que sabe tudo sobre corrida descalça (da cabeça aos pés - Sérgio Rocha), um cara super mega técnico e crítico das "verdades" não tão-verídicas das corridas (Danilo Balu), um carioca amador marrento e velocíssimo, consumidor-nerd-voraz das questões corridísticas (Nelton Araújo), uma corredora super-mega antenada sobre as novidades do vestuário feminino, mas que corre muito mais rápido do que a maior parte dos homens por aí (Paula Narvaez), lista na qual me inclui.

Ah, e tem eu. Eu que não sei pemba nenhuma de aspectos técnicos de corrida, que não sou veloz, que faço parte da turma fundão nas provas e que... não tô nem aí pra isso porque apesar de tudo (ou apesar de nada), adoro conversar sobre corrida, e correr corridas.

O site Corrida no Ar (www.corridanoar.com.br) foi lançado em fevereiro e além dos programas ao vivo, que rolam todas as terças-feiras, 21h00 (para quem não consegue assistir ao vivo, eles ficam gravados e disponíveis no Youtube para serem assistidos a qualquer momento), agora foram reunidos no mesmo portal as outras matérias do Corrida no Ar e as colunas. Por enquanto, o Sérgio Rocha resgatou o seu Corredólatra (antes um blog da Revista Contra-Relógio), o Balu passou a disponibilizar o blog Recorrido também pelo site (além disso, e foi criada uma coluna tira-dúvidas sobre fisioterapia a cargo da Raquel Castanharo, chamada "Pergunte para a Raquel", além de outras colunas que esperamos estrear em breve. 

E lá tem a minha coluna também, chamada Ultranishi, onde o tema... sei lá, o tema é o que vem na minha cabeça. Como tenho as minhas ultramaratonas, conto algumas das minhas histórias ali, mas também falo de outras viagens da minha cabeça relacionadas à corrida. E este blog continua aqui como sempre, com a sua finalidade de ser mais uma "muleta" da minha memória, registrando treinos e provas. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela nova fase Xará, tá muito legal o programa. Difícil acompanhar ao vivo mas sempre vejo os vídeos gravados.
Abraços
Ricardo Mizumoto