Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

NB 15K - Uma das melhores!!

New Balance 15k. Terceira vez que corro essa prova. A primeira foi quando a NB criou a série excelente "excellent series" onde você precisava se qualificar para a prova com um tempo razoavelmente bom e a proposta de uma prova somente para corredores mais rápidos. No ano passado e neste ano, o formato foi mais tradicional, como prova de 15km aberta a todos e um percurso rapidíssimo, na pista expressa da Marginal Pinheiros entre o shopping Eldorado e o Morumbi. 

A prova foi muito bem organizada. Sem falhas, boa entrega de kits, marcação de quilometragem adequada, respeito ao horário, água gelada em todos os postos, arena legal, com estacionamento gratuito no shopping Eldorado, staffs animados e até carboidrato em gel tinha. O número razoável de inscritos não demandou largada em ondas ou blocos, o clima ajudou e a prova foi redondinha, inclusive com premiação especial para os 20 primeiros homens e 20 primeiras mulheres, além de sorteio para correr a Maratona de Nova York com tudo pago. Enfim, uma aula de como organizar uma boa prova!



Eu corri mais para registrar a prova, tinha feito o treino longo no sábado. Mas até por conta de tudo a favor, mesmo não fazendo força, acelerando apenas para tentar achar os amigos (não achei), fechei em boa 1h20m, tempo interessante para quem fez a primeira metade da prova totalmente leve (também para tentar achar os amigos...)

Nenhum comentário: