Powered By Blogger

terça-feira, 3 de agosto de 2010

A rodagem em que eu rodei

O primeiro treino após alguma prova longa costuma ser levinho, regenerativo. E o de hoje, ainda mais nesse frio preguiçoso de São Paulo, iria ser assim. E foi, na teoria. Basicamente o Gabriel mandou a gente aquecer 2,5km (tava frio, né?) o que fiz em um ritmo decente e moderado, com o Doni. E depois, nos soltou para rodar 50 a 55 minutos levinho, apenas com a recomendação de fazer algumas subidas.

Aí eu caio na besteira de fazer treino com o Pacheco... e ele, que é doido, interpretou o "algumas subidas" como algo em torno de 5 rampas da Bienal, em um treino que deveria ser leve, pós-meia-maratona. Lógico que eu fui junto. Ok, não aguentei o ritmo da Grazi e do Clóvis. Aliás, faz tempo que eu não aguento o ritmo deles nem descansado, o que se dirá cansado de uma meia, ainda mais quando eu fui o único a fazê-la, desse grupo aí. O Brunetti também fez, mas foi ajuizado e rodou levinho, como o Gabriel pediu. Já eu não, fui na do Pacheco, fizemos 6 Bienais seguidas na primeira volta (quer dizer, perdemos a conta, eu acho que foram 6, ele acha que foram 5...) e mais 3 na segunda volta, fora o sprint de corredor de 400 metros rasos no final. E em treino assim, que tava pedindo pra eu dar um migué no banheiro, eu não fico com vontade de cagar, mas na prova fico. Saco!!

SEM NOÇÃO. Quase morri. Meu coração fibrilou! Mas foi legal. Essa sequência toda aí deve ter dado uns 9,5km, pra 54 minutos. Somados com os 2,5km do aquecimento, dá 12km no total. Era pra ser leve, mas 9 Bienais com sprint no final não é exatamente algo leve... de Nike Equalon, que foi bem de novo, com a meia da Decathlon.

2 comentários:

Shigueo disse...

Podia ter colado no tal do Brunetti! rs

Depois da minha última meia, fiquei 6 dias sem treinar. "Vantagem" de não ter treinador. hehe

Que aconteceu com a bike?

Abs,
Shigueo

Ricardo Nishizaki disse...

Colar no Brunetti? 2 Ironman no currículo? Com Cruce de los Andes no currículo? E tudo isso com mais de 2,20m de altura e 118kg?

Ok, ia ser divertido. Eu gosto de correr atrás dele porque ele cria um vácuo enorme!