Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Irritando Ricardo Nishi

Ok, um quadro pra Fernanda Young. Você, a contragosto, está como chefe de uma repartição pública. No exato momento em que pensa em ir embora, treinar, aparece a funcionária da sala e pede um minutinho. Urbanamente, você, o chefe, dá o minutinho para ela, esperando alguma dúvida rápida sobre trabalho. E aí a infeliz desanda a fofocar sobre a vida dela e dos outros funcionários. Dramas de enorme expressividade, como a porcaria do xerox que foi indevidamente tirado pelas estagiárias e não pode ser pago, ou o gasto de papel em virtude da demanda da sala. Lógico que esses dramas são entremeados de modestas críticas contra quem sugeriu, com ares de certeza, que o problema do xerox era da funcionária que vos falava. Ou de sentida indignação contra o fato de uma outra funcionária ter pego o serviço que era dela para fazer. 

Nada mais comovente e tocante do que esses dramas da vida urbana em uma repartição pública. Como chefe, eu deveria tomar uma atitude naquele momento para resolver de-fi-ni-ti-va-men-te o problema do xerox de R$ 1,05. Mas confesso: eu me acovardei, pensando só que se eu desse mais corda acabo gerando outras fontes de desabafo. Portanto, péssimo chefe que sou, fiz cara de árvore, escutei aquilo atentamente como um esquilo escutaria um cântico gregoriano em jogral, e me mandei. Obviamente, atrasado pro treino. Que foi uma merda porque senti uma dorzinha na lateral do joelho, a famosa banda ileotibial. Entre tiros e subtiros, rodei tiros de 1,5k em fartlek em 6min33s, 6min24s e 6min53s, entremeados por tiros leves de 1k. No total 8,5km. Estreando um Nike Structure Triax.

2 comentários:

CORREDOR SANTOS 40 disse...

Quem mandou fazer ouvido de esquilo, a funcionária te ZICOU...

rsrsrrs..


E quem manda ser chefe, se fosse pião, nada disso aconteceria...

rsrrsr..Desculpe a brincadeira Ricardo, quero lhe agradecer pela passada e comentada no meu blog e tb lhe pedir um favor, vc tem email ou tel do Hidaki?

Se tiver e puder me passar, agradeço..

Grande abraço...

Ricardo Nishizaki disse...

Fala Júnior! Pois é, e eu não quero ser chefe! Um dos motivos tá aí!!!! I wanna be pião!!

Então, o email do Hideaki é fujinaga@aclnet.com.br

Boa corrida!!!!